RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
16/06/2017 • 08h23
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Agora que você já compreendeu para onde vai e se vai só ou acompanhado, pode relaxar um pouco nesse fim de semana, curtir um clima mais intimista e gostosinho e aprender coisas novas.

Touro 21 abr - 20 mai

São dias para celebrar a força dos afetos que sobreviveram mais fortes aos desafios da intimidade, da confiança e do tempo, porque valem muito. Forte erotismo. Declare seu amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Qualquer que tenha sido a decisão sobre um relacionamento, ou mesmo se não havia nada a ser decidido, neste fim de semana o anseio é por estabilidade. Um pouco de romantismo cai bem.

Câncer 21 jun - 21 jul

Bom fim de semana para viajar e relaxar. Se for acompanhado, cuide do seu amor. Com Marte em Câncer, a iniciativa deve ser sua, mesmo que de modo indireto. Amigos podem dar uma forcinha.

Leão 22 jul - 22 ago

Na noite de sábado, as chances de curtir um bom evento social serão maiores. Até lá, você pode estar menos disponível. Um mergulho interior ou a imersão no corpo de alguém lhe fará mais bem.

Virgem 23 ago - 22 set

O fim de semana começa com a Lua em Peixes para você se dedicar ao seu encontro amoroso. Vai dar para planejar algo juntos, sim. Com sensualidade e delicadeza, você avança mais um pouco.

Libra 23 set - 22 out

Que tal dar uma diminuída no ritmo? Você se beneficiará de um tempo de qualidade para apreciar e degustar as coisas neste fim de semana, inclusive do sexo. Vênus em Touro é erótica.

Escorpião 23 out - 21 nov

Já que o Sol continua na casa do sexo do seu horóscopo, um bom remédio para os males dos últimos tempos será compartilhar uma fantasia com alguém especial, experimentando o prazer sem culpa.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O Sol em território doméstico e familiar neste fim de semana assegura: bom mesmo será descansar na sua casinha, ao lado de quem você ama! Um retiro natural também servirá ao propósito.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tem movimento, cultura, arte e lazer no seu fim de semana, mas não exagere na dose. A Lua minguante pede seletividade. Se estiver companhia, as escolhas devem ser conjuntas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Priorize o bem-estar, invista em caminhadas, boa alimentação, despreocupação. Para somar, arte, entretenimento e romance embalam o astral. Deixa a vida levar você mais leve.

Peixes 20 fev - 20 mar

Fim de semana com a Lua em Peixes é de autocuidado, de sentimentos profundos. Mas essa sensibilidade toda está a favor do seus encontros, o amor fluindo e curando. Sinta-se merecedor(a).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo