RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
10/10/2017 • 17h13
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Marte e Saturno sinalizam impedimentos; seu desafio é flexibilizar. O ingresso de Júpiter em Escorpião favorece recursos que compartilha com família ou associados, o que vale por um ano.

Touro 21 abr - 20 mai

A boa notícia é Júpiter em Escorpião, que por um ano promoverá uma melhoria qualitativa de suas parcerias em geral. O lance é estar aberta para compreender profundamente essas pessoas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Preserve-se: falta vontade e paciência para lidar com o mundo. Júpiter entra em Escorpião, onde passará um ano encarregado de melhorar seu cotidiano. Hoje mesmo já pode revelar um sintoma disso.

Câncer 21 jun - 21 jul

A imaginação salva o dia: por um ano, Júpiter em Escorpião é um estímulo generoso para o seu potencial criativo. Ele chega em um momento favorável ao seu estudo e desenvolvimento técnico.

Leão 22 jul - 22 ago

Com Júpiter em Escorpião até novembro de 2018, a experiência da intimidade cresce: lar, família, amor. Já faça hoje a sua parte para agregar os envolvidos em espírito de colaboração.

Virgem 23 ago - 22 set

Algo está tomando forma, mas há ainda muito a aperfeiçoar. Persista: Júpiter em Escorpião aumenta e aprofunda seu conhecimento e alcance nos corações e mentes. Vale por um ano.

Libra 23 set - 22 out

Hoje fica comprovado que você não errou a direção. Siga em frente, apesar dos pesares, e renove as esperanças. Júpiter entra em Escorpião e acena com melhoria financeira nos próximos meses.

Escorpião 23 out - 21 nov

Júpiter entra em Escorpião, o que só acontece a cada doze anos. Até novembro de 2018, o planeta da sorte e da expansão vai lhe dar aquela força para evoluir. Proteção espiritual.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Hoje você pode ser aprovado em uma prova de resistência. Seu regente Júpiter muda de signo e passará um ano em Escorpião: profundidade emocional e conhecimento dos mistérios.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Seu modo racional e elegante vai funcionar onde precisarem de orientação e competência. Júpiter em Escorpião expandirá sua influência por um ano: amigos, grupos, redes e instituições.

Aquário 21 jan - 19 fev

Júpiter alcança o meio do seu céu em Escorpião, ponto associado à carreira e aos sonhos de vida. Você terá um ano para progredir, mas com estratégia. Hoje mesmo, paciência com autoridades.

Peixes 20 fev - 20 mar

Seu regente Júpiter em Escorpião até novembro de 2018 é uma ótima notícia para os planos de estudos, viagens, expansão e fé: significa evolução. Um caminho sendo concluído, outro se abrindo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo