RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Conheça um pouco mais de Fabrício Venturoli, vice de Jorge Martinho

Na primeira eleição que disputou, Fabrício saiu candidato a deputado federal, agora concorre ao cargo de vice

Por Ana Cristina Santos
22/08/2016 • 08h49
Compartilhar

Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito nas eleições deste ano, em Três Lagoas, nesta edição, o Jornal do Povo conversa com Fabrício Venturoli Lunardi, do PROS, vice de Jorge Martinho (PSD).

Aos 44 anos, Fabrício é casado com Janaína Ávila Lunardi, pai de duas meninas. Formado em educação física, foi treinador esportivo de alto rendimento por mais de 10 anos. Disse que ajudou muitos atletas a conquistarem títulos importantes em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

Em 2000, por concurso público, ingressou como auditor fiscal da Receita Estadual. Em 2005, tornou-se bacharel em Direito, em 2006 concluiu o MBA – Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação. Em 2011, concluiu a Pós-Graduação em Direito Tributário.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2007 e 2008, ocupou o cargo Gestor Regional de Fiscalização, responsável pelas cidades de Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Costa Rica, Cassilândia, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Inocência e Água Clara. Fabrício destaca que no exercício de suas funções já realizou diversas ações fiscais que resultaram em recuperação de vários milhões de reais em receita para os cofres públicos e incrementos significativos de arrecadação em trabalho preventivo.

Em 2011,foi convidado por um líder cristão a participar de um partido político. Na primeira eleição que disputou para deputado federal, em 2014, teve 9.530 votos.

Disse que aceitou ser vice de Jorge pela experiência administrativa e legislativa responsável,pela condução democrática na construção do programa de governo; pelo compromisso de estabelecer mecanismos para a proteção do dinheiro público; além da gestão democrática, com orçamento participativo, entre outras questões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas