RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Conheça um pouco mais de Kléber Saraiva, candidato a vice pelo PHS

Vice do candidato a prefeito Paulo Leite, Kléber é estreante na política

Por Ana Cristina Santos
27/08/2016 • 10h23
Compartilhar

Encerrando a série de reportagens com os candidatos a vice-prefeito de Três Lagoas, nesta edição, o Jornal do Povo entrevista Kléber Saraiva (PHS), vice do candidato a prefeito Paulo Leite (PHS).
Aos 33 anos, Kleber é formado em Ciências da Computação pela Unip, é técnico em Contabilidade, atualmente cursa a graduação de Direito na Faculdade Aems e pós-graduação em Direito. Casado, é pai de cinco filhos.
Estreante na política, Kléber disse que aceitou o convite em ser vice por ter um perfil ousado e um espírito empreendedor. “Convivo diariamente vencendo os obstáculos e superando desafios, e esse convite é um dos maiores desafios da minha vida, senão o maior que estou enfrentando com todas minhas forças, dedicação e seriedade”, destacou.
De acordo com Saraiva, o Plano de Governo do PHS tem como base a participação da população. “Esse e o único e melhor meio de propor e realizarmos mudanças reais para cidade, trazendo o povo para perto. Essa oportunidade é a única chance do povo impor a real mudança e quebrar os velhos paradigmas”, ressaltou.
Ainda segundo Saraiva, um dos pontos principais do Plano de Governo é a moralização e valorização dos servidores públicos. “Me causa revolta em ver servidores antigos e arraigados de tanta experiência e conhecimento sendo desmoralizados e desvalorizados”, acrescentou.
Kleber disse ainda que, se eleitos, ele e Paulo pretendem manter um contato frequente com os presidentes das associações de moradores de bairros. “Quem melhor do que os presidentes pra identificar e solucionar os problemas locais dos bairros?”, questionou, ressaltando que, a política do partido não será  escura e ineficaz. Na próxima edição, o JP inicia a série de entrevistas com os candidatos a prefeito.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas