RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Conheça um pouco mais de Paulo Salomão, vice de Ângelo Guerreiro

Jornal do Povo inicia publicação de série de entrevistas com candidatos de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
06/08/2016 • 10h18
Compartilhar

A partir desta edição, o Jornal do Povo divulgará o perfil e proposta de todos os candidatos a prefeito e vice nas eleições deste ano. Nesta edição, os leitores vão conhecer um pouco mais sobre Paulo Salomão Nery, vice do candidato a prefeito de Ângelo Guerreiro. A definição das reportagens seguiu a ordem das convenções realizadas pelos partidos ou coligações.

Paulo Salomão tem 36 anos, é médico com especialização em medicina esportiva e reabilitação. Também é empresário no ramo imobiliário e da agropecuária. De família tradicional em Três Lagoas, é filho do ortopedista Carlos Fernando da Câmara Nery e da pecuarista Helena Jorge Salomão Nery.

Ele conta que, em 1917, o avô Jamil Jorge Salomão, vindo do Líbano, escolheu Três Lagoas para viver e formar família. “Aqui estamos vivendo essa história que começou há quase 100 anos. Eu tenho obrigação e o dever de retribuir com meu trabalho e dedicação. Nós vivemos sim em uma cidade abençoada por Deus. Então, temos que sempre lutar por uma Três Lagoas melhor, para nós, nossos filhos, netos e próximas gerações”, destacou.

Paulo disse que ficou honrado com o convite do PSDB para ser vice de Guerreiro. Destacou que a intenção dele e de Guerreiro é elaborar e executar um projeto de governo voltado para as áreas da saúde, educação, infraestrutura, para o social e geração de novos empregos. “Nosso dever é que todos, absolutamente todos, sejam beneficiados com um projeto de trabalho sério, transparente e inovador. Com projeto elaborado de acordo com as necessidades da população. Um trabalho de união e confiança. É isso que Três Lagoas precisa. Vale lembrar o provérbio do rei Salomão ‘Aquele que anda na integridade, caminha com segurança’”, declarou Paulo Salomão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas