RÁDIOS

MS

Conta de água e esgoto ficará 4,57% mais cara em Três Lagoas

Reajuste foi autorizado nesta segunda-feira pela Agepan e será válido a partir do dia 1º de julho

Por Ana Cristina Santos
29/05/2017 • 14h42
Compartilhar

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos do Mato Grosso do Sul (Agepan) autorizou a Empresa de Saneamento Básico do Mato Grosso do Sul (Sanesul) a aplicar o reajuste de 4,57% no serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Três Lagoas.

Para os outros 69 municípios atendidos pela Sanesul, o reajuste autorizado foi de 4,08%. Entre essas cidades estão, Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Chapadão do Sul , Inocência, Itaporã, Paranaíba,  Santa Rita do Pardo e Selvíria.

A portaria, com a definição da revisão tarifaria, foi publicada na edição desta segunda-feira (29) do Diário Oficial do Estado.

O reajuste será válido a partir do dia 1º de julho, e se estenderá até 30 de junho de 2018. De acordo com a Agepan, o reajuste anual é considerado mecanismo de atualização das tarifas, em decorrência dos efeitos da inflação no período.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS