RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Corpo de Bombeiros divulga local das provas do concurso de formação de sargentos

As vagas do concurso são para combatente e condutor operador

Por Redação
04/04/2013 • 16h25
Compartilhar

 A Secretaria de Estado de Administração (SAD), a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) divulgaram no Diário Oficial de hoje (4) a data, o horário e o local das provas do concurso interno para formação de sargentos do Corpo de Bombeiros. Também consta no edital a lista com os nomes dos candidatos e as respectivas salas de aplicação dos testes.

De acordo com a publicação, as provas começarão às 8 horas, do dia 14 de abril, na Universidade Católica Dom Bosco, localizada na avenida Tamandaré, 6000, no Jardim Seminário.
 
As vagas do concurso são para combatente e condutor operador. A lista com os nomes e respectivos locais de aplicação das provas encontra-se nas páginas 3 a 8 do Diário Oficial de hoje.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas