RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Corpo de Bombeiros oferece 80 vagas em processo seletivo interno de sargentos por antiguidade

Podem concorrer cabos com qualificação de 1º combatente, ensino médio completo e pelo menos 10 anos de corporação

Por Redação
03/05/2016 • 10h45
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul esta com as inscrições abertas para a seleção de 80 praças para o Curso de Formação de Sargentos. Podem concorrer cabos com qualificação de 1º combatente, ensino médio completo e pelo menos 10 anos de corporação.

De acordo com o edital de abertura do processo seletivo interno, que leva em consideração a antiguidade dos militares, publicado na edição desta segunda-feira (2), do Diário Oficial do Estado (DOE), o concurso será composto de três fases de caráter eliminatório, sendo elas: inscrição, exame de saúde e prova de aptidão física.

A ficha de inscrição deve ser preenchida pelo interessado e entregue ao chefe imediato até o término do expediente da próxima quinta-feira (5), sendo que os comandantes das unidades tem até sexta-feira (6), para encaminhar as inscrições para a Diretoria de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação (DEIPE) do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, responsável pela seleção.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Diário Oficial traz ainda a relação dos bombeiros que atendem todos os requisitos exigidos e estão aptos a concorrerem a uma das 80 vagas ofertadas. Aqueles candidatos que não manifestarem interesse no processo seletivo, realizando a inscrição, estão automaticamente eliminados do concurso.

A inspeção médica dos inscritos acontece nos dias 16 e 23 de maio de 2016, em horários e locais a serem agendados. Os aprovados seguem para a prova de aptidão física que ainda não tem data marcada. O edital completo do processo seletivo está publicado à partir da página 25 do DOE e pode ser conferido clicando aqui.

(Informações do site Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas