RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

'Costelada' de Moto Grupo esgota reservas em hotéis

Encontro de grupo de motociclistas de Paranaíba, com almoço e bandas em prol de lar de idosos, faz rede hoteleira ter número surpreendente de reservas para o final de semana

Por Leonardo Guimarães
19/05/2017 • 00h37
Compartilhar

Um evento em prol de um lar de idosos, realizado pelo Moto Grupo Rota 158, grupo de motociclistas de Paranaíba (MS), surpreendeu empresários do ramo hoteleiro do município. Quase todos os estabelecimentos estão com reservas esgotadas para a data. A Costelada do Moto Grupo, que está em sua terceira edição, acontecerá no próximo sábado (20) no Parque de Exposições de Paranaíba e tem toda sua renda destinada ao asilo Santo Agostinho.

São esperadas aproximadamente 2.500 pessoas para o evento, e de 700 a mil motociclistas com motos de diversos estilos. “Já recebemos a confirmação de vários ‘moto grupos’ da região que virão para o evento. Grupos de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e outros Estados. O evento está bem difundido na região. Estamos surpresos e gratos com o sucesso que se tornou", disse Thiago Fontebasso, organizador do evento.

Empresários do ramo hoteleiro do município foram surpreendidos com o número de reservas para o final de semana em que acontecerá o evento, praticamente todos os hotéis estão com reservas esgotadas. “Está muito difícil conseguir alguma vaga em hotel. Quase todos já estão lotados. Além de levantar recursos para o asilo Santo Agostinho, o evento fomenta a economia do município. Acreditamos que aproximadamente de 200 a 300 mil reais devem ser injetados no comércio e na rede hoteleira”, afirmou Fontebasso.

Atrações musicais se revezarão no palco do evento, tocando grandes clássicos e nomes do rock brasileiro e internacional. A grande novidade para este ano será uma banda que trará ao palco o estilo Country Folk. “Serão seis bandas no palco este ano. Bandas tocando de Legião Urbana e outros nomes do rock nacional ao Folk Country, que será uma novidade trazida pela banda South Country American. Tudo em uma ótima estrutura de som e iluminação”, disse Thiago.

Ainda segundo o organizador, comprando a pulseira de entrada, o colaborador do evento terá um grande almoço. Para o bar do evento foi fechada parceria com um fornecedor de cervejas de várias nacionalidades. “Será uma tonelada de costela, assada tradicionalmente no chão, além de outros tipos de carne, acompanhando arroz, vinagrete e pão. Em bebidas, serão sete tipos de cervejas e chopp. Toda a renda será revertida ao asilo.”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba