RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Cultura FM entrevista Paulo Leite, candidato a prefeito de Três Lagoas, nesta terça

Debates serão ao vivo pela Cultura FM, às 7h30; ouvintes poderão fazer perguntas pelo WhatsApp

Por Beatriz Rodas
29/08/2016 • 07h59
Compartilhar

Os candidatos a prefeito e a vice de Três Lagoas participaram, na manhã deste sábado (27), de sorteio da ordem de entrevistas a uma série de reportagens programada para os dias 30 e 31 de agosto, e 1º e 2 de setembro, das 7h30 às 8h15, ao vivo pela rádio Cultura FM 106,5 MHz, emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação.

O primeiro a apresentar seu programa de governo será o candidato Paulo Leite (PHS), da coligação “Partido Humanista da Solidariedade”, no dia 30 de agosto. Em seguida, Jorge Martinho (PSD), da coligação “União e Fé para uma Mudança de Verdade”, no dia 31 de agosto.

O candidato Ângelo Guerreiro (PSDB), da coligação “Juntos por Três Lagoas”, participa da série de entrevistas no dia 1º de setembro. E Idevaldo Claudino (PTB), da coligação “A Hora da Mudança é Agora”, no dia 2 de setembro.

Os candidatos Ângelo Guerreiro e Idevaldo Claudino foram representados por seus vices, Paulo Salomão e Kelly Anne, respectivamente.

Em reunião do departamento de jornalismo do Grupo RCN foram definidas as regras e os critérios para o debate. As perguntas serão feitas pelos jornalistas e pelos ouvintes através do WhatsApp da Cultura FM 999840163, dentro dos seguintes temas: saúde, educação, obras, esporte, lazer e cultura, e política.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas