RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Defesa Civil alerta para possibilidade de ventos fortes no centro, sul e oeste de MS

Por Redação
18/09/2012 • 09h20
Compartilhar

  A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS) alerta para a possibilidade de ventos em três regiões de Mato Grosso do Sul entre esta terça-feira (18) e quarta-feira, dia 19.  Conforme Aviso Meteorológico emitido na tarde de ontem (17) pela Cedec, as condições são favoráveis a ocorrência de vento moderado a forte - entre 40 e 60 Km/h - no centro, sul e oeste do Estado.


A Cedec recomenda à população evitar áreas abertas e abrigos em locais que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra ventos fortes, principalmente nas proximidades de árvores secas ou em mau estado de conservação, placas de propagandas e muros.

O alerta da Defesa Civil tem base em informações do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad), órgão do Ministério da Integração Nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas