RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Denar incinera sexta-feira mais de 22 toneladas de drogas

Mais de 22 toneladas de drogas serão incineradas nesta sexta-feira (23) pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), na Capital.

Por Redação
21/11/2012 • 08h10
Compartilhar

Mais de 22 toneladas de drogas serão incineradas nesta sexta-feira (23) pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), na Capital.

A queima será realizada às 9 horas, nos fornos do Frigorífico JBS Friboi, localizado na BR-060, saída para Sidrolândia.

De acordo com o delegado titular da Denar, Adriano Geraldo, essas drogas receberam autorização judicial para incineração nos últimos meses. “Esta será a segunda queima realizada pela Denar somente este ano. No mês de junho foram incineradas 21 toneladas de drogas e existem outras que estão esperando autorização”, disse.

Conforme o delegado, por enquanto as drogas apreendidas somam mais de 22 toneladas, mas este número pode aumentar até sexta-feira, à medida que a Denar receber mais autorizações judiciais. Entre as drogas que serão incineradas estão a maconha, cocaína e subprodutos como haxixe e pasta base.

Estes entorpecentes foram apreendidos na Capital e nas cidades do interior do Estado, entre elas, Sidrolândia, Dourados e Água Clara. A apreensão foi feita pela Polícia Civil, Polícia Militar com o apoio do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e ainda da Polícia Rodoviária Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas