RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Dentistas explicam busca por tratamento adequado

Implante não combina com imediatismo, dizem Arthur Chiari e Mauro Resende

Por Kelly Martins
14/01/2017 • 08h42
Compartilhar

Perder um ou mais dentes pode causar prejuízos para as funções orais e ainda refletir diretamente na área emocional por dificuldades para comer e sorrir.  A busca por um tratamento adequado que seja capaz de devolver os prazeres mais simples da vida e com qualidade não é uma tarefa fácil. Ainda mais se a procura também estiver associada a um orçamento que caiba no bolso. Não é à toa que o aposentado Cláudio Montagner, de 62 anos, levou mais de uma década para realizar um grande sonho: implantes dentários.

“Eu esperei todo esse tempo porque não tinha encontrado um lugar que aliasse o atendimento às minhas reais condições. Olha que procurei, hein! Só quem usou uma chapa sabe da dificuldade e do desconforto. Ainda bem que, agora, isso ficou para trás”, comemorou, ao contar que conseguiu fazer o tratamento pela clínica Implant Odontologia.

Lá, Montagner afirma que encontrou o que precisava para garantir a satisfação de quem esperou por muitos anos. A Implant Odontologia foi instalada há quatro anos em Três Lagoas e tem conquistado inúmeros pacientes por unir qualidade no atendimento e profissionais capacitados. A “mistura” agradou a dona de casa Neuci Medina, que passou meses com diversos orçamentos e, finalmente, obteve o resultado desejado. “Eu sempre tive receio, medo, porque tratamento dentário é coisa séria e deve ser feito por um bom profissional. E a segurança que eu precisava foi me dada desde a recepção da clínica”, pontuou.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado do trabalho oferecido pela Implant também reflete na quantidade de atendimento. Ao menos dois mil pacientes passaram pela clínica e três mil implantes foram feitos pelos especialistas Arthur Chiari e Mauro Resende.

Mauro, especialista em implantodontia, destaca que o tratamento oferecido vai desde os mais simples até os de alta complexidade.Na Implant, os pacientes são acompanhados por meio de equipamentos, como os que monitoram sinais vitais, e o de raios-x panorâmico digital, frisa Arthur Chiari. Os especialistas reforçam a importância da qualidade no tratamento para promover a garantia do serviço contratado e desejado pelo cliente.

“Nós não pensamos no imediatismo para resolver o problema do paciente, mas sim, em elaborar um planejamento amparado com exames complementares, para que seja executado um bom trabalho, definitivo, com qualidade e resultados satisfatórios para o cliente”, destacou Arthur Chiari.

E foi essa satisfação e bons resultados que levaram o Cláudio Montagner e dona Neuci a darem continuidade aos tratamentos dentários na Implant. Não deles. Mas, agora, de membros das famílias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas