RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Desfile das escolas de samba deve terminar por volta das 23h

Escolas de samba de Três Lagoas entram na avenida Rosário Congro a partir das 20h deste domingo

Por Ana Cristina Santos
07/02/2016 • 12h53
Compartilhar

As três escolas de samba de Três Lagoas entram na avenida Rosário Congro a partir das 20h deste domingo. A primeira a desfilar será a Estação Primeira, com o samba enredo “Respeitável Público”, em homenagem ao circo.

A segunda será a X15 da Vila Piloto com o tema “Se a lição é preservar, meu grito é: Água na medida e X-15 na avenida”, sobre o uso racional de água. A última será Acadêmicos Unidos de Três Lagoas com o samba “Extra, Extra: sou Acadêmicos, sou raiz, sou pioneiro empunhando a bandeira da comunicação”. A escola campeã do Carnaval de 2015 faz homenagem à imprensa. Cada agremiação terá 50 minutos para apresentação.

De acordo com a comissão organizadora, a primeira escola a entrar na avenida terá tolerância de atraso de 15 minutos. Nove jurados vão analisar o desfile e darão notas em três categorias: Fantasia / Adereços/Alegoria; Samba Enredo/ Bateria/Harmonia; Porta-Bandeira e Mestre-Sala / Porta-Bandeira e Mestre-Sala Mirins/Evolução/Comissão de frente. 

O resultado da votação será divulgado na terça-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas