RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Detentos tentam fugir do presídio de Paranaíba

Os detentos pularam o muro que dá acesso a saída do presídio, mas foram contidos pelos agentes penitenciários e a PM

Por Lucas dos Anjos
23/10/2017 • 11h59
Compartilhar

Três detentos tentaram fugir do Estabelecimento Penal de Paranaíba (MS) na madrugada desta segunda-feira (23) às 2h40, eles chegaram a serrar a grade da cela, pularam um muro que dá acesso a saída, porém foram flagrados por um agente penitenciário. Os homens foram detidos na área do banho de sol.

Os fujões são um homem de 33 anos, outro de 35 anos e um jovem de 19 anos. A Polícia Militar esteve no local e fez a segurança para que os agentes contassem os presos então foi confirmado que não houve fuga.

Em conversa com o JPNEWS o tenente Davi Nascimento disse que este é um fato isolado. “A população não precisa ter medo, essa tentativa foi um fato isolado e os detentos nem conseguiram ter êxito graças à ação rápida dos agentes e da PM”, explicou.

Os homens usaram um objeto caseiro conhecido como “tereza”, confeccionado com corda, madeira e ferro para escalar o muro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba