RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Detran-MS abre lances para leilão de 295 lotes de carros e motocicletas

Veículos e motos são vendidos como sucata e não podem circular na cidade.

Por Redação
05/03/2013 • 10h03
Compartilhar

O Departamento Estadual de Trânsito em Mato Grosso do Sul (Detran-MS) abrirá, a partir das 16h (horário de MS), o período de lances do leilão eletrônico de 295 lotes de carros e motocicletas em oito  municípios do estado. Segundo o departamento, o prazo para lances vai até dia 26 de março.

As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (1°).  Os lotes que serão leiloados estão em Maracajú (20 lotes), Rio Brilhante (25 lotes), Douradina (5 lotes), Deodápolis (21 lotes), Fátima do Sul (71 lotes), Caarapó (11 lotes), Dourados (91 lotes) e Itaporã (50 lotes).

Os lances podem ser feitos no www.bastosleiloes.com.br. Os veículos são vendidos como sucata e não podem circular pela cidade. Os interessados podem vistoriar o lote na Agência de Trânsito do município, nos dias 22, 25 e 26 de março, entre 8h e 13h.

O edital do Leilão Eletrônico já está disponível no site do Detran-MS, www.detran.ms.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas