RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Dezoito candidatas disputam título de Miss MS na próxima quinta-feira

Evento será apresentado pelo jornalista Cadu Bortolot e a Miss Brasil Priscila Machado.

Por Redação
03/08/2012 • 08h39
Compartilhar

Na próxima quinta-feira, dia 9, o Estado vai conhecer o nome e o rosto da Miss Mato Grosso do Sul 2012. O evento será realizado a partir das 20 horas, no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo, com entrada franca.
 Ao todo 18 candidatas disputam a faixa que representa o símbolo máximo da beleza regional. A vencedora vai representar o Estado no Miss Brasil, mas até lá as representantes das cidades de Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Ponta Porã, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Três Lagoas, prometem disputar cada voto do júri, utilizando todos os atributos de charme, elegância e habilidade na passarela.
O concurso segue o mesmo rigor e protocolo do Miss Brasil. As candidatas irão desfilar de traje de gala com exclusividade pelo renomado estilista Neil Brasil, que transformou os tecidos de seda cedidos pela Wal Malhas em uma impactante coleção inspirada nas águas do pantanal. O make up e cabelo das modelos segue a linha festa, valorizando os traços de cada personalidade para mostrar o lado Femme Fatale de cada uma, toda coordenação de beleza fica por conta do salão Morena Mulher. Após a aparição em traje de banho, apenas dez concorrentes serão escolhidas para a semifinal mas somente cinco restarão para a hora das temidas perguntas do júri. Além de beleza também é avaliado a desenvoltura das candidatas.
DESFILE – O Concurso será apresentado pelo jornalista Cadu Bortolot e pela atual Miss Brasil, a gaúcha, Priscila Machado que vem a Campo Grande especialmente para o evento. O desfile terá grande influência das semanas internacionas de moda, projeto de Nova York pela produtora local, Melissa Tamaciro. “Será um desfile diferente de tudo que Campo Grande já viu. Vamos manter todo o glamou que o concurso pede, porém adicionando uma roupagem high tech”, acrescenta Melissa.
Ao fundo da passarela, um telão digante vai garantir projeção interativa das candidatas enquanto desfilam. O som fica por conta do DJ Casagrande que montará uma pick up no palco. Nas trocas de traje e contagem dos votos, o Grupo Doppler promete animar os convidados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas