RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Dia amanhece nublado e com temperatura de 16º

Com o afastamento do ar mais frio, a tarde de quarta-feira promete ser um pouco mais quente

Por Talita Matsushita
04/10/2017 • 07h09
Compartilhar

Em Paranaíba (MS) o dia amanheceu nublado e com a temperatura na casa dos 16º nesta quarta-feira (4), a previsão é que o sol apareça entre nuvens e não há possibilidade de chuva. A temperatura máxima será de 30º.

Segundo previsão do Clima Tempo, a umidade relativa do ar varia de 19% a 42%.

O dia será de tempo firme em todo o Estado durante a quarta-feira. A massa de ar polar ainda deverá continuar atuando sobre Mato Grosso do Sul deixando o tempo ensolarado, com temperaturas amenas durante ao amanhecer e não há expectativa de chuva, indica o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Com o afastamento do ar mais frio, a tarde de quarta-feira promete ser um pouco mais quente já que a presença do sol vai garantir um rápido aquecimento ao longo do dia. Na quinta-feira (5) volta o calor típico de outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba