Rádios On-line
NOVA FORMAÇÃO

Dono de papelaria é o novo candidato a vice de Idevaldo Claudino

Definição de substituto para a microempresária Kelly Anne Ifran ocorreu neste sábado

10 SET 2016 - 12h:24Por Ana Cristina Santos

O empresário Sandro Camargo Corniani, conhecido como Sandrinho, dono de uma papelaria em Três Lagoas, será o novo candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Idevaldo Claudino (PTB) na disputa pela prefeitura da cidade, nas eleições deste ano. 

A definição ocorreu nesta manhã de sábado, após negociação interna do PTB e em acordo com outras siglas que compõem a coligação "A Hora da Mudança é Agora”. 

Idevaldo teve que escolher um novo candidato vice porque a então escolhida, Kelly Anne Ifran, teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral por não ter um ano de domicílio eleitoral em Três Lagoas.

Sandrinho é  filiado ao PTB desde 2003. Idevaldo classificou o novo vice como um excelente nome para compor a chapa. " Ele é uma pessoa idônea, de família tradicional na cidade, muito querido e respeitado. Só tem a contribuir com nossa candidatura" ressaltou. O candidato disse que pretende fazer o anúncio oficial da nova formação da chapa no início da próxima semana.

O prazo limite para registro da substituição termina na segunda-feira, dia 12. Após anunciar o nome do comerciante, o PTB divulgou uma certidão de regularidade da filiação de Sandro Corniani no partido.O comerciante não foi localizado até a publicação desta reportagem. 

Deixe seu Comentário