RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Doze partidos realizam convenções hoje em Paranaíba

Partidos terão até 15 de agosto para registro de candidatos

Por Roberto Chamorro
04/08/2016 • 16h10
Compartilhar

Às vésperas do prazo final estipulado pela Justiça Eleitoral, doze partidos políticos realizam hoje suas convenções para a homologação de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Os editais de convocação foram publicados dentro do prazo na imprensa local.

A primeira convenção será do DEM. Os democratas reúnem-se às 08 horas na sede da subseccional da OAB, rua Padre Deodato Carmelo. No mesmo local serão realizadas as convenções do PP (Partido Popular), as 14 horas; PMDB às 18 horas e PPS (Partido Popular Socialista), às 20 horas. Esta ultima está sendo aguardada com expectativa, pois trata-se do partido do prefeito Diogo Tita, que ainda não definiu posicionamento em relação à reeleição.

A seguir a listagem dos partidos, com horário e endereço dos locais onde serão realizadas as convenções: PT do B (Partido Trabalhista do Brasil), às 19 horas na avenida Gustavo Rodrigues da Silva, 2.260; PSB (Partido Socialista Brasileiro) às 18 horas, rua Vigario Sales, 1.502; PSC (Partido Social Cristão), às 18 horas, rua Maria da Paz Alves,  60; PC do B-( Partido Comunista do Brasil, às 19 horas, rua Bruno Mariano de Farias, 1.650 e PR (Partido da Republica) às 18 horas, na rua Dr Mario Correia, 300

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PRB (Partido Republicano Brasileiro) às 18 horas, rua Benedito de Palma Oliveira; PEN (Partido Ecológico Nacional), 18 horas, rua Abel Rodrigues de Freitas, 679, o Partido Verde faz sua convenção às 18 horas na rua Tiradentes, 1.120.

Sexta-feira (5), último dia do prazo da Justiça Eleitoral, três partidos, Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Humanista da Solidariedade e Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizam convenção às 8 horas na sede da Câmara Municipal.

Após o fim do prazo para a realização das convenções partidárias, na sexta-feira (5), os partidos políticos terão até dia 15 de agosto para apresentar nos cartórios eleitorais o registro dos candidatos a prefeito e vereador. No dia seguinte (16), uma terça-feira, começa o período de propaganda eleitoral nas ruas e na internet, de acordo com calendário divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas