RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Duas indústrias devem se instalar em Três Lagoas após receberem incentivos fiscais

Governo do Estado aprovou incentivos fiscais para outras quatro indústrias no MS

Por Tatiane Simon
26/01/2016 • 15h45
Compartilhar

Três Lagoas deve ganhar duas novas indústrias nos próximos meses. A informação é da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso do Sul (Semade), que publicou nesta terça-feira, 26, no Diário Oficial a aprovação de incentivos fiscais do Governo do Estado.

A indústria JNV Aço Indústria produz acessórios e peças para veículos, máquinas florestais e agrícolas. O investimento para se instalar em Três Lagoas será de R$ 4,464 milhões e deve gerar 14 empregos. A outra empresa é a Somopar que fabrica móveis e deve gerar 142 empregos. A indústria conta com R$ 6,208 milhões para instalação.

O Governo do Estado também aprovou incentivos fiscais para outras quatro indústrias, que apresentaram carta consulta ao fórum Deliberativo do MS Indústria.

Entre os projetos de instalação e ampliação, a Semade estima que mais de 230 empregos serão gerados através destas seis indústrias em todo o MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas