RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Empresa de MS vira pivô de guerra no Congresso

A empresa Criar Êxitos venceu processo licitatório na Procuradoria-Geral da República para venda de tablets ao Órgão

Por Redação
14/02/2013 • 13h29
Compartilhar

Uma empresa sul-mato-grossense especializada em informática virou pivô da guerra declarada entre o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o procurador-geral da República, Roberto Gurgel. A empresa Criar Êxitos venceu processo licitatório na Procuradoria-Geral da República para venda de tablets ao Órgão, mas não conseguiu segurar a vitória.

A empresa Versátil Informática, de Brasília, que terminou o pregão em sexto lugar, acabou sendo contratada para vender os aparelhos com valor mais alto.

Como esta negociação é considerada suspeita por privilegiar uma empresa de Brasília, Renan começa a arquitetar vingança contra Gurgel por denunciá-lo ao Supremo Tribunal Federal (STF) às vésperas de sua eleição para a presidência do Senado. O presidente do senado é acusado pelo procurador-geral de usar notas frias para justificar o seu patrimônio
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas