RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Empresário afirma que quer ser um vice atuante

Sandrinho foi escolhido para ser o vice de Idevaldo Claudino

Por Ana Cristina Santos
12/09/2016 • 15h25
Compartilhar

O empresário Sandro Camargo Corniani, o Sandrinho, de 50 anos, foi escolhido para ser o novo vice na chapa encabeçada por Idevaldo Claudino na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas. Ambos são filiados ao PTB.

Sandrinho é empresário, dono de três papelarias na cidade e está filiado ao PTB desde 2003. Disse, em entrevista ao programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5), que filiou-se ao partido sem pretensões políticas. No entanto, resolveu aceitar o convite do Idevaldo porque acredita nesse projeto e, que poderá contribuir com o desenvolvimento de Três Lagoas, caso eleitos.

Para o empresário, não basta acompanhar todo esse cenário político atual e apenas criticar. “Quem quer mudança, tem que acreditar e participar”, destacou. Sandrinho está no comércio de Três Lagoas há 24 anos, destes, 17 somente do ramo da papelaria.  Também já trabalhou em um cartório da cidade, na prefeitura e agência bancária. “Quero ser um vice atuante, não ficar em casa ou em uma salinha na prefeitura. Quero trabalhar em conjunto com o Idevaldo para fazermos as mudanças necessárias, e com uma gestão transparente”, acrescentou.

Sandrinho ressaltou que, se eleitos, pretendem rever o funcionamento da zona azul em Três Lagoas. Disse que não é contra, mas da maneira como funciona atualmente não concorda. “Temos que pagar apenas pelo tempo em que o veículo ficar estacionado. Além disso, entendo que é preciso rever a lei dos impostos, enfim, te muita coisa errada na cidade que precisa ser revista”, salientou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas