RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Empresário é preso por porte ilegal de armas de fogo em Campo Grande

Polícia apreendeu armas em uma casa em Campo Grande após denúncia.

Por Divulgação/Cigcoe
31/01/2013 • 17h17
Compartilhar
Um empresário do setor de transportes foi preso na noite de quarta-feira (30) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com a Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), uma denúncia anônima informou à polícia que o homem, de 40 anos, escondia várias armas em casa.
 
Os policiais entraram na residência com autorização do suspeito e acharam uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos vazios, uma carabina calibre 44 com cinco munições e quatro cartuchos vazios, um revólver calibre 38 e uma pistola de ar comprimido.
 
O suspeito confessou ser o dono dos objetos e disse ainda que as recebeu como forma de pagamento por serviços prestados.
 
Questionado sobre a origem das armas, o homem disse que não sabia o nome e o endereço das pessoas que lhe deram os itens.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde o caso foi registrado como posse ou porte ilegal e arma de fogo de uso restrito. As armas apreendidas foram entregues na delegacia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas