RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Alunos desenvolvem trabalho alusivo aos 40 anos de MS

Com os trabalhos realizados pelos alunos a escola desenvolveu uma exposição cultural sobre Mato Grosso do Sul

Por Lucas dos Anjos
05/10/2017 • 07h00
Compartilhar

A Escola Estadual Manoel Garcia Leal, em Paranaíba (MS) realizou com os alunos nesta semana um trabalho em comemoração aos 40 anos de Mato Grosso do Sul. Nas atividades os professores trabalharam com os alunos o hino, a população estadual, geografia do estado, além da várias outras atividades desenvolvida.

Segundo a diretora da escola, Rosimeire Rulli, o trabalho vem de encontro as necessidades de conhecer o nosso estado. “Cada professor pegou uma etapa do estado para trabalhar com os alunos. Foram realizados trabalhos de acordo com a série de cada um”, explicou.

A professora ainda explicou que dos trabalhos foi montado uma feira e colocado a disposição da comunidade escolar. “Está muito bonito o resultado das pesquisas, a escola ficou muito feliz com o resultado”, concluiu a diretora. Os 40 anos da divisão  de Mato Grosso do Sul será comemorado na próxima quarta-feira (11).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba