RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Escolagov convoca profissionais para atuarem nas ações de qualificação e formação

Os candidatos deverão comparecer no dia 18 de janeiro

Por Redação
16/01/2013 • 11h00
Compartilhar

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul está convocando profissionais aprovados no credenciamento para atuarem nas ações de qualificação e formação da instituição.  O Edital 001/2013, divulgado no Diário Oficial de segunda-feira (14), traz a relação dos profissionais que irão atuar como ministrantes para tomar conhecimento do curso programado em suas respectivas áreas, e se manifestar a respeito de suas disponibilidades para atendimento.


Os candidatos deverão comparecer no dia 18 de janeiro, no período das 8h às 12h na sede da Escola de Governo, à Rua Pedro Celestino, 437, Centro da Capital. É preciso levar os documentos pessoais.

Confirmada a disponibilidade, será assinada a respectiva ordem de serviço, respeitando a ordem de classificação. O não comparecimento do credenciado implicará na sua desistência da programação apresentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas