RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ex-detento engrossa lista de 74 presos por tráfico em Aparecida

Homem de 35 anos foi preso acusado de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado.

Por Redação
14/11/2012 • 16h18
Compartilhar

Homem de 35 anos foi preso acusado de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado. Segundo o site Costa Leste News, o homem seria a 74ª pessoa presa este ano por tráfico na cidade. Ele estava de posse de quatro embalagens (paradinhas) de crack na cueca, duas embalagens embaixo de um colchão e material part amblar drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava sendo investigado há algum tempo depois que a Polícia recebeu várias denúncias sobre o funcionamento de uma boca de fumo. Após várias campanas em frente da casa do suspeito, policiais civis e militares conseguiram prendê-lo em flagrante.

Na casa do acusado, a polícia encontrou um usuário que confessou ter furtado dinheiro da mãe, aposentada, para comprar drogas. Configurado o local como ponto de venda de drogas, o suspeito foi preso.

Segundo a polícia, ele registra várias passagens pela polícia e estava cumprindo pena em regime semiaberto desde setembro, depois de ter sido preso em maio de 2011 por roubo. Ele também foi preso em abril de 2010, sendo posto em liberdade no mês seguinte e voltou às celas em dezembro do mesmo ano, ficando até abril de 2011, por furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas