RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Fábrica de reciclagem anuncia data para início dos trabalhos

Pedra fundamental da empresa foi lançada em julho de 2015 em Paranaíba, cidade estrategicamente escolhida pela direção

Por Leonardo Guimarães
09/06/2017 • 18h34
Compartilhar

A fábrica de reciclagem de alumínios, Latasa, deve inaugurar sua fábrica em Paranaíba (MS) no próximo mês de julho. A informação foi repassada pelo diretor de Gestão e Governança da empresa, Sérgio Eduardo Santos, ao prefeito Ronaldo Miziara durante visita feita por diretores para acompanhar o estágio das obras.

A pedra fundamental da empresa foi lançada em julho de 2015, ainda na administração do vice-prefeito Diogo Robalinho de Queiroz. Na ocasião, o CEO da empresa, Mário Fernandez, disse que a cidade havia sido escolhida, por ter localização privilegiada, ao sul do estado de Mato Grosso do Sul e próxima à fronteira com o Estado de São Paulo.

A unidade industrial em Paranaíba, que está sendo construídas as margens da rodovia BR 158, deverá gerar, segundo Sérgio, inicialmente em torno de 50 a 60 empregos diretos, chegando ao número de 100 empregos quando a unidade estiver funcionando com plena capacidade de processamento, estimada em quatro milhões de toneladas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba