RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Federação muda horário de clássico no Pacaembu para 11h

Autoridades temem choques entre torcedores e manifestantes

Por Valdecir Cremon
12/03/2016 • 09h54
Compartilhar

O jogo do São Paulo contra o Palmeiras, marcado para amanhã, no Pacaembu, foi alterado para às 11h. A partida, que aconteceria às 16h pelo Campeonato Paulista, teve o horário mudado a pedido da Secretaria estadual de Segurança Pública. 

A realização de um ato político no centro de São Paulo levou autoridades a alterarem o horário da partida, como alternativa para evitar confrontos entre torcedores e manifestantes.

O jogo vale pela nona rodada do Paulistão. O São Paulo é o vice-líder do grupo C, com 13 pontos.  O Palmeiras lidera o grupo B, com 12. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a demissão do técnico Marcelo Oliveira, no início da semana, o Verdão será comandado interinamente pelo auxiliar Alberto Valentim. Ontem à noite, a diretoria do clube anunciou a contratação do técnico Cuca, que deverá ficar na equipe até dezembro.

O São Paulo obteve um resultado positivo, com o empate por um gol, contra o River Plate, em Buenos Aires (Argentina), pela Libertadores. No Paulistão, a equipe precisa se recuperar da derrota por 3 a 2 para o São Bernardo, na rodada anterior. 

O Corinthians joga com com o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 17h. Hoje, às 18h30, o Santos enfrenta o Água Santa, no Pacaembu. 

O Peixe tem atualmente 15 pontos, líder do grupo A, e o Corinthians, com 17, lidera o D e toda a competição.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas