RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Fiquei loira

Por Taigor Pereira
19/10/2017 • 08h33
Compartilhar


O ombré hair está entre as tendências mais amadas das últimas temporadas. E não é à toa: a técnica combina com cabelos lisos, ondulados, cacheados, crespos e também pode ser adaptada tanto em cabelos curtos como em médios e longos. Além disso, as mechas feitas apenas no comprimento e pontas combinam com louras, morenas e ruivas. É ou não é para se apaixonar? 
Se você é loura natural, o ombré hair vai apenas destacar ainda mais essa característica, usando sua cor base como referência para um clareamento gradual no comprimento e pontas. Para as donas de fios louros escuros, uma boa alternativa é optar pelas nuances douradas na iluminação. Já quem possui o cabelo mais claro, pode deixar as extremidades bem clarinhas, com o tom platinado.
Para alcançar o visual é necessário realizar uma descoloração e, para isso, é importante que a fibra capilar esteja saudável. “Quando os fios estiverem muito danificados, podemos indicar alguns tratamentos prévios, como um cronograma de hidratações ou rituais de reconstrução”.

MORENA ILUMINADA COM MECHAS CARAMELO: O CASAMENTO PERFEITO

O look morena iluminada ganhou o coração das mulheres nessa temporada e, por isso, muitas decidiram voltar à sua cor natural e investir apenas em pontos iluminados ao longo dos fios. Para quem busca esse efeito, o ombré hair é ideal, já que mantém o tom original de cada cabelo na raiz e cria nuances que sigam essa tonalidade resultando em um clareamento de efeito autêntico e que parece ter sido feito pelo sol. Para conseguir o look, prefira cores como o caramelo (trend alert!), e o mel, que são mais fechados e evitam um contraste grande entre as extremidades e o topo dos fios.

MECHAS EM CABELOS PRETOS? APOSTE NO OMBRÉ HAIR 

Mulheres com cabelo preto também podem apostar no ombré hair para iluminar e destacar seu visual e, nesse caso, nossa sugestão é optar por mechas feitas no tom louro acobreado. Como estamos falando de cabelos muito escuros, podem ser necessárias mais de uma ida ao salão para alcançar o tom desejado. Mas, com paciência e bons profissionais, você terá o visual dos sonhos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E