RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Foragido é preso pela Polícia Militar de Três Lagoas ao praticar furto

O suspeito estava com um mandado de prisão a cumprir

Por Celso Daniel
29/03/2016 • 09h04
Compartilhar

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na tarde desta segunda feira (28). O homem de 26 anos foi preso por suspeita de ter invadido e furtado uma casa no bairro Santa Rita.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, por volta das 13h30 o suspeito foi surpreendido pelo proprietário da casa quando tentava fugir com alguns produtos após ter invadido a residência através da janela de um dos cômodos.  Para entrar no imóvel o jovem serrou as grades de proteção de uma das janelas.

Ao perceber que foi flagrado, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido pelo proprietário da casa invadida e logo foi alcançado. Uma equipe da Rádio Patrulha – composta pelo Cb PM Sérgio Mattos e Sd PM Jean Santos – foi chamada e deu voz de prisão ao suspeito, que confessou o furto e disse que abandonou os produtos subtraídos para tentar fugir. O jovem ainda relatou que estava morando em uma residência abandonada na Rua Alexandre Abrão, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os policiais foram até o local e encontraram outros produtos que a polícia acredita que também possam ter sido furtados.

Em checagem a identidade do suspeito, foi constatado através do sistema policial, que contra o jovem existia um mandado de prisão a cumprir expedido pela Justiça Criminal de São Paulo por tráfico de drogas.

Diante os fatos, ele foi levado a 3ª Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por furto e ficando a disposição da justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas