RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Funcionário de empresa agrícola é flagrado furtando combustível

Funcionários da empresa viram quando o autor deixou em uma casa dois galões de 20 litros de diesel e informaram o patrão

Por Talita Matsushita
10/08/2017 • 14h27
Compartilhar

Uma empresa agrícola de Paranaíba (MS) registrou boletim de ocorrência contra um funcionário que desviava combustível da caminhonete que dirigia. O fato ocorreu na quarta-feira (9), às 9h.

Segundo boletim de ocorrência, o homem de 55 anos de idade, registrado na empesa como motorista, era suspeito de estar desviando combustível da caminhonete em que trabalhava,  pois realizava abastecimentos frequentes e apresentava gastos bem acima da média.

Na quarta-feira (9), funcionários da empresa viram quando o autor deixou em uma casa dois galões de 20 litros de diesel e informaram o patrão.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao retornar à empresa ele foi questionado sobre o motivo de ter deixado o combustível naquele local, sendo que não deu explicações esclarecedoras sobre o ocorrido.

O funcionário vinha sendo observado já há algum tempo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba