RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Fundação de Cultura leva a Rio Negro apresentações gratuitas do Circuito Dança no Mato

Por Redação
04/09/2012 • 15h15
Compartilhar

  Fundação de Cultura do governo do Estado realiza em parceria com prefeitura municipal de Rio Negro, nesta quarta-feira (5 de setembro), a quinta edição do projeto Circuito Dança no Mato.

 
Rio Negro recebe o projeto pela terceira vez e as apresentações, que acontecem a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes, são gratuitas. Apresentam-se os grupos Expressão de Rua, Grupo Bailah e Conexão Urbana.
 
As companhias que participam do projeto são referência na dança sul-mato-grossense e foram selecionadas pelo edital aberto pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Neste ano nove grupos foram selecionados e irão se apresentar em 14 municípios do Estado.
 
Serviço: Outras informações no Núcleo de Dança da Fundação de Cultura, pelo telefone 3316-9169. O Memorial da Cultura fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro da Capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas