RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Fundação de Cultura promove I Encontro de Gestores Públicos da Cultura de MS

O objetivo é disponibilizar aos representantes da pasta todas as informações necessárias sobre oficinas, editais e projetos

Por Redação
11/04/2013 • 11h09
Compartilhar
A Fundação de Cultura do governo do Estado, em parceria com o Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), realiza nos dias 16 e 17 de abril (terça e quarta), no teatro Aracy Balabanian, o I Encontro de Gestores Públicos da Cultura de Mato Grosso do Sul.

O Encontro reunirá prefeitos e gestores da cultura dos 79 municípios do Estado. O objetivo é disponibilizar aos representantes da pasta todas as informações necessárias sobre oficinas, editais e projetos existentes dentro do organograma da Fundação de Cultura.
 
Oferecendo informações detalhadas sobre seus programas, a Fundação de Cultura possibilitará aos gestores acesso ampliado aos projetos e editais e maior interação entre os municípios.
 
O evento também abordará o Sistema Estadual de Cultura, os Sistemas Municipais de Cultura e o perfil do Gestor Público. A Gestão do Patrimônio Cultural no Brasil será debatida pelo diretor nacional do Iphan, Andrey Rosenthal Schlee.
 
Somando esforços junto ao Ministério da Cultura, o I Encontro de Gestores Públicos da Cultura será também de explanações sobre o Sistema Nacional de Cultura e suas diretrizes, através de palestra do representante da Secretaria de Articulação Institucional, Pedro Ortale.
 
Serviço
O I Encontro de Gestores Públicos da Cultura de Mato Grosso do Sul acontece dia 16 de abril, das 9 às 17h30 e dia 17, das 8 às 11h30. O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453, Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas