Rádios On-line
OPORTUNIDADE

Fundação do Trabalho de MS oferece 250 vagas de operador de telemarketing

As pessoas interessados devem comparecer à sede da Funtrab, em Campo Grande

2 MAR 2016 - 18h:25Por Redação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 250 vagas para Operador de Telemarketing, sem exigência de experiência. São 180 vagas para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, para trabalhar em expediente de seis horas. Para preencher essas vagas é necessário ter o ensino médio completo e ter no mínimo 18 anos.

Outras 70 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo são oportunidades para jovem aprendiz, e aceita candidatos que tenham de 18 a 22 anos, com ensino médio incompleto. A carga horária de trabalho é de 4 horas e mais disponibilidade de cursos.

Em ambas as funções os contratados deverão atender os usuários da empresa, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Os incentivos são: salário, condução/vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, assistência médica, auxílio crechee  ticket alimentação. Além desses, a empresa possui parcerias com descontos em farmácias, faculdades e academias.

As pessoas interessados devem comparecer à sede da Funtrab, localizada na rua 13 de maio, nº 2.773, no Centro de Campo Grande.

(Informações do Notícias MS)

Deixe seu Comentário