RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Fundação do Trabalho de MS oferece 250 vagas de operador de telemarketing

As pessoas interessados devem comparecer à sede da Funtrab, em Campo Grande

Por Redação
02/03/2016 • 18h25
Compartilhar

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 250 vagas para Operador de Telemarketing, sem exigência de experiência. São 180 vagas para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, para trabalhar em expediente de seis horas. Para preencher essas vagas é necessário ter o ensino médio completo e ter no mínimo 18 anos.

Outras 70 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo são oportunidades para jovem aprendiz, e aceita candidatos que tenham de 18 a 22 anos, com ensino médio incompleto. A carga horária de trabalho é de 4 horas e mais disponibilidade de cursos.

Em ambas as funções os contratados deverão atender os usuários da empresa, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os incentivos são: salário, condução/vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, assistência médica, auxílio crechee  ticket alimentação. Além desses, a empresa possui parcerias com descontos em farmácias, faculdades e academias.

As pessoas interessados devem comparecer à sede da Funtrab, localizada na rua 13 de maio, nº 2.773, no Centro de Campo Grande.

(Informações do Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas