RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Fundesporte convoca habilitados para Programa Segundo Tempo

Fundesporte publicou na edição desta sexta-feira (24), no Diário Oficial do Estado, a convocação dos candidatos habilitados

Por Redação
24/05/2013 • 11h40
Compartilhar

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) publicou na edição desta sexta-feira (24), no Diário Oficial do Estado, a convocação dos candidatos habilitados no processo seletivo simplificado para o Programa Segundo Tempo.

A publicação torna pública, para conhecimento dos interessados, a convocação dos habilitados, para entrega dos documentos. A documentação deverá ser entregue pessoalmente ou via Sedex, com aviso de recebimento (AR), a contar a data da postagem que não pode ultrapassar o dia 27 de maio de 2013. O endereço para envio é: Fundesporte, avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco 3, Parque dos Poderes, Campo Grande, MS, CEP 79.031-001.

A lista de documentos que deverão ser apresentados pode ser consultada na página 21 do Diário Oficial.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas