RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Governo de MS divulga lista de professores inscritos no cadastro de reserva

Relação de inscritos foi publicada no Diário Oficial do Estado

Por Kelly Martins
11/02/2016 • 12h08
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Educação (SED) de Mato Grosso do Sul divulgou a relação de professores inscritos no cadastro de reserva de docentes da rede estadual de ensino. O educador será contratado, em caráter temporário, para função de docente da Educação Básica, em escolas, programas e projetos educacionais em todo o estado, em 2016.

A lista com os nomes foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição que circula nesta quinta-feira, 11. Confira aqui. De acordo com o edital, o profissional deverá ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC.

O candidato será selecionado para trabalhar, em caráter temporário, sob o regime de suplência, da função de docente, por intermédio da atribuição de aulas complementares ou convocação, nas vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo, se não houver candidatos habilitados em concurso público aguardando nomeação. (Com informações do Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas