RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Gringos comandam reação do São Paulo em cima do Vitória

Calleri e Lugano marcam e Tricolor cola novamente no G-4 do Campeonato Brasileiro

Por Valdecir Cremon
16/06/2016 • 07h29
Compartilhar

O São Paulo está novamente na cola do G-4 do Campeonato Brasileiro de 2016. O resultado de 2 x 0 sobre o Vitória-BA levanta o moral da equipe e apaga o revés sofrido diante do  Atlético-PR (1x0). Os gols da partida desta quarta-feira foram de Jonathan Calleri e Diego Lugano - gringos que defendem as cores do Tricolor paulista.

Com o triunfo na capital paulista, o Tricolor subiu da sétima para a sexta posição na classificação geral, agora com 13 pontos, e ainda empatado com Santos, Corinthians, Flamengo e Ponte Preta. 

No próximo domingo (19), o São Paulo enfrentará o Flamengo fora de casa. Já o Vitória, que também tentava subir na tabela, se manteve com nove pontos, na 15ª colocação. O Vitória enfrenta a Chapecoense, em casa, também domingo. 

Para encarar os baianos, o Tricolor teve uma série de baixas: Breno e Wellington (cirurgia no joelho), Carlinhos (lesão na coxa esquerda), Wilder (aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda), Hudson (estiramento na coxa esquerda), Wesley (estiramento na coxa direita) Mena (estiramento posterior direito) e Kelvin (edema no músculo posterior da coxa esquerda). Além deles, Lucas Fernandes também estava fora de combate (lesão ligamentar no joelho esquerdo).

Assim, com o retorno de Calleri, o técnico Edgardo Bauza manteve a formação utilizada durante as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda e escalou o time são-paulino com Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; João Schmidt ; Thiago Mendes e Ytalo; Auro, Centurión e Calleri. O Maestro Paulo Henrique Ganso, o jovem Rodrigo Caio e o meia-atacante Michel Bastos ficaram como opção no banco de reservas. Já o adversário começou a partida com Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Dagoberto, Marinho e Kieza. (Com informações do SPFC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas