Rádios On-line
7920
COPA 2018

Copa do Mundo tem rodada decisiva e novos horários nesta segunda-feira

Hoje a Copa do Mundo completa 12 dias de competições envolvendo as 32 seleções participantes

25 JUN 2018 - 08h:02Por Paulo Nonato de Souza/De Moscou

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, entra hoje na sua terceira rodada da primeira fase para a definição de classificação para as oitavas de final, e por conta disso todos os jogos e um mesmo grupo acontecem no mesmo horário. Com isso, acabam as partidas das 8h, e os jogos vão acontecer às 10h e às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul).


Desta forma, quatro jogos estão marcados para esta segunda-feira, 25, pelos grupos A e B. Os jogos de hoje vão definir os classificados do Grupo B com Espanha, Portugal e Irã, considerando que Marrocos já está eliminado. No Grupo A só resta saber quem será o primeiro colocado, se Rússia ou Uruguai, com Egito e Arábia Saudita já eliminados.


Hoje a Copa do Mundo completa 12 dias de competições envolvendo as 32 seleções participantes em duas rodadas com seis já garantidas nas oitavas de final: Rússia e Uruguai no Grupo A; França no Grupo C, Croácia no Grupo D; Inglaterra e Bélgica no Grupo G. Confira a programação já no horário de Mato Grosso do Sul:


10h - Uruguai x Rússia – As duas seleções se enfrentam pela primeira posição do Grupo A. Será o duelo do melhor ataque, o dos russos, e a melhor defesa, a dos uruguaios que ainda não sofreram gol na Copa. Contra os donos da casa nesta segunda-feira pesa, e muito, um fator chamado Luis Suárez e Cavani, os dois astros que comandam a seleção do Uruguai.      


10h - Arábia Saudita x Egito – São duas seleções eliminadas. Estão na Copa do Mundo apenas por diversão e o confronto de hoje pode valer a pena ser visto se estiver em campo o astro egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, que ainda sente a lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões em uma dividida de bola com o zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid.

Além disso, tem dois fatores de disputa direta entre as duas seleções. A Arábia Saudita não vence um jogo de Copa do Mundo desde a sua participação na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos,  e o Egito busca sua primeira vitória em Copa do Mundo.   


14h - Espanha x Marrocos - Líder do Grupo B, a Espanha encara o Marrocos, e precisa apenas de um empate para confirmar vaga nas fase de oitavas de final. Já o Marrocos fez bons jogos diante do Irã e Portugal, mas não perdeu ambos e já está eliminada. 

14h - Irã x Portugal – Vai ser um jogo mais importante da rodada desta segunda-feira em termos do torcedor, por se tratar de uma decisão de vaga. Quem vencer, segue adiante. Ao perdedor restará o caminho de volta para casa.


Mais uma vez, Portugal deposita todas as suas esperanças no craque Cristiano Ronaldo. É o dono do time, é quem chama a responsabilidade, e certamente vai fazer a diferença em campo para que os portugueses permaneçam na Copa do Mundo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300