Rádios On-line
7919
Prefeitura IDEB 15 a 3009
COPA DO MUNDO

Neymar: ninguém sabe o que passei em minha vida

Craque reclama contra cobranças da torcida; foi dele um dos gols sobre a Costa Rica

23 JUN 2018 - 11h:00Por Valdecir Cremon

Autor do segundo gol da Seleção Brasileira na vitória sobre a Costa Rica, o atacante Neymar chorou ao final da partida, válida pela segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo. Depois desabafou nas mídias sociais: “Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui. Falar, até papagaio fala, agora fazer… Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né! O sonho continua, sonho não, objetivo”, afirmou em sua conta no Twitter.

O craque não rendeu o esperado pela torcida e pelos analistas contra a Suíça (1x1), na primeira rodada. Com o gol marcado ontem, ele se junta a Romário como o quarto maior artilheiro com a camisa da Seleção brasileira, com 56 gols cada. O grupo é liderado por Pelé, com 95 gols marcados.

Philippe Coutinho foi eleito mais uma vez o melhor do jogo, no site da Fifa. Artilheiro com dois gols, Coutinho disse que o mais importante foi a vitória do time brasileiro até aqui. E disse respeitar o direito de cobrança do torcedor sobre a Seleção. “Confiam no time. Tenho Certeza”, disse. 

Com o triunfo, a Seleção chegou a quatro pontos, na Copa da Rússia, e lidera o Grupo E, à frente da Suíça, que venceu a Sérvia, ontem, por 2 a 1, no saldo de gols. Para se classificar, o Brasil precisa apenas de um empate com a Sérvia, quarta-feira, dia 27, às 14h (MS), em Moscou. (Colaborou Paulo Nonato)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300