RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Grupo RCN promove sabatinas com candidatos a prefeito de Três Lagoas

Políticos poderão apresentar propostas e responder perguntas na TVC e na Cultura FM

Por Valdecir Cremon
26/08/2016 • 11h31
Compartilhar

O eleitor de Três Lagoas terá duas oportunidades, a partir da próxima semana, de conhecer com detalhes propostas e projetos dos quatro candidatos a prefeito da cidade em programas de entrevistas que serão promovidos pelo Grupo RCN de Comunicação na TVC - Canal 13 e na Rádio Cultura FM 106,5 MHz. 

A definição do formato das entrevistas segue a linha inaugurada pelo Jornal do Povo, na edição de 6 de agosto, com a abertura de uma série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito das coligações que disputam as eleições deste ano na cidade. 

Os entrevistados, até agora, foram Paulo Salomão, candidato a vice na chapa liderada por Ângelo Guerreiro (PSDB); Kelly Anne Ifran (PTN), vice de Idevaldo Claudino (PTB), e Fabrício Venturoli (PROS), vice de Jorge Martinho (PSD). Na edição deste sábado (27), o jornal publica entrevista com Kléber Saraiva, candidato a vice na chapa de Paulo Leite (PHS).

As sabatinas com os candidatos a prefeito estão previstas para os dias 30 e 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, na Cultura FM, dentro do jornal RCN Notícias. Na TVC, as entrevistas serão realizadas nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro, no telejornal TVC Agora. Para as duas programações, candidatos e representantes das coligações se reúnem com o Departamento de Jornalismo do Grupo RCN neste sábado e no dia 5 de setembro para definição de regras. 

Para as entrevistas na Cultura FM, a produção definiu que ouvintes poderão enviar perguntas pelo telefone 9 9984 0163. Na TVC, as perguntas de eleitores serão gravadas e reproduzidas em vídeo tape. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas