RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem é preso após passar trotes no Samu em Três Lagoas

Nas ligações, o interlocutor dizia que uma pessoa estava ferida a golpes de faca

Por Redação
08/11/2012 • 10h50
Compartilhar

Um homem de 43 anos foi preso por volta das 23h50 dessa quarta-feira, 7, em Três Lagoas, após passar trotes para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com Boletim de Ocorrência registrado à 01h22 dessa quinta-feira na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a central do Samu recebeu três chamadas sobre suposta tentativa de homicídio.

Nas ligações, o interlocutor dizia que uma pessoa estava ferida a golpes de faca, indicando o endereço. No entanto, a equipe médica de atendimento e uma equipe da Polícia Militar, ao comparecerem ao local informação, não comprovava a ocorrência. 

Na terceira ligação, o Samu conseguiu identificar o interlocutor e acionou a Poícia Militar, que conseguiu prender o homem, identificado como Cícero Barbosa da Silva,  em um telefone público na rua Duque Manoel de Faria. Ele foi encaminhado para a Depac e autuado por falsa comunicação de crime. Após ser autuado, ele foi cientificado de que deverá comparecer em Juízo, em data e hora determinados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas