RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Homem fere 22 crianças com arma branca em porta de colégio na China

Homem foi identificado e detido pela polícia pouco tempo depois do ataque

Por Redação
14/12/2012 • 17h46
Compartilhar

 Um homem feriu com arma branca 22 crianças e um adulto na porta de uma escola primária na província de Henan, na China, informou nesta sexta-feira a agência oficial "Xinhua".

O homem, identificado como Min Yingjun, de 36 anos, foi detido pela polícia pouco tempo depois do ataque realizado na escola Chenpeng, situada no município de Xinyang.

Apesar de ter especificado o número de feridos, a agência não apresentou mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Na primavera de 2011, uma onda de agressões a crianças em escolas e creches chinesas causou mais de 20 de mortes e deixou outras 80 feridas, a maioria deles menores de idade, além de ter aberto um amplo debate sobre a segurança destes centros educacionais e sobre as motivações dessas agressões.

Nesta sexta-feira, um homem de 25 anos também foi preso após, armado com um canivete, ter ferido cinco mulheres no metrô de Pequim nos últimos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas