RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem invade casa de manicure, fica nú e tenta estuprá-la

A vítima temendo a ação do homem correu para um dos quartos, trancou a porta e começou a gritar por socorro

Por Talita Matsushita
16/10/2017 • 14h02
Compartilhar

Um vaqueiro de 20 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil na última terça-feira (10) por tentar estuprar uma manicure de 39 anos em sua residência localizada na rua Cassilândia, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). A mulher estava tomando em sua residência notou o autor nu na porta do banheiro e tentou agarrá-la.

A vitima temendo a ação do homem correu para um dos quartos, trancou a porta e começou a gritar por socorro. Na ação ele tentou arrombar a porta do quarto, mas fugiu da residência após ouvir os gritos da vítima.

A PM esteve no local e após buscas encontrou o autor em uma residência na mesma rua, próximo a um bar, juntamente com a Polícia a vítima reconheceu o autor. Foi dada voz de prisão ao autor que resistindo a prisão empurrou policiais e desferiu socos, sendo necessário a utilização de algemas para contê-lo.

O fato foi registrado pela PM como tentativa de estupro, resistência e perturbação do sossego.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba