RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem se afoga ao tentar atravessar rio a nado em MS

Ele teria ingerido bebida alcoólica em um bar próximo, de acordo com a PM

Por Redação
14/01/2013 • 07h43
Compartilhar

Um homem de aproximadamente 40 anos desapareceu após se afogar no rio Aquidauana, por volta das 15h deste domingo (13), em Rochedo, a 80 km de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava acompanhada de quatro colegas quando tentou atravessar o rio a nado.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o homem sabia nadar, por isso ninguém teria se preocupado quando ele entrou na água. Ele teria ingerido bebida alcoólica em um bar próximo, de acordo com a PM.

Uma equipe dos bombeiros de Campo Grande se deslocou para Rochedo para realizar as buscas pela vítima. Os militares vão trabalhar até o anoitecer e, se não localizarem o corpo, retomarão as buscas por volta das 5h desta segunda-feira (14).

Conforme a PM, o rio é inapropriado para o nado por ter uma correnteza muito forte e afogamentos são comuns na região.

Os bombeiros disseram ao G1 que o rio Aquidauana engana os banhistas por ser relativamente raso. Só em alguns pontos o rio é mais profundo, o que deve ter ocasionado o afogamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas