Rádios On-line

Homem sofre acidente, fica internado e morre um dia após receber alta

Paulo César Ajala, havia se acidentado no último dia 26 de janeiro, no bairro Cidade Morena.

4 FEV 2013 - 11h:03Por Redação

Um homem de 29 anos morreu na madrugada deste domingo em sua residência. Ele havia recebido alta na noite de sábado da Santa Casa da Capital, após ficar oito dia internado vítima de acidente de trânsito.

Paulo César Ajala, havia se acidentado no último dia 26 de janeiro, no bairro Cidade Morena. Ele foi encaminhado a Santa Casa com deslocamento do quadril. Foi operado para colocar uma tração e após oito dias, recebeu alta às 21h30 de ontem (2). Paulo dormiu e não acordou mais.

Segundo a irmã, as primeiras informações do IML (Instituto Médico Legal) ele teria falecido por embolia pulmonar que é o bloqueio da artéria pulmonar ou de um de seus ramos. “A informação passada foi de um coagulo na veia que causou a insuficiência respiratória”, explica a irmã de Paulo, Meire Ramona Ajala.

Muito abalada, Meire ainda lembra que por todo o tempo que ficou na Santa Casa ele não urinou e mesmo assim recebeu alta. “Nossa família está muito indignada”.

O caso será investigado pela Depac Centro. Paulo César está sendo velado na Pax Nippon e será enterrado amanhã, às 16 horas no cemitério do Cruzeiro.
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13