RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem tenta matar irmão a facadas e depois vai beber cachaça

A vítima estava chegando no local de trabalho quando foi atacada

Por Celso Daniel
09/02/2017 • 10h42
Compartilhar

Luciano César Pereira de 40 anos tentou matar o próprio irmão a facadas na manhã desta quinta feira (09) no bairro Vila Nova em Três Lagoas. A vítima de 41 anos estava chegando ao local de trabalho quando foi cercado por Luciano, que de posse de uma faca, desferiu golpes contra a vítima que foi atingida na região do tórax. Após o crime, o suspeito fugiu enquanto a vítima pedia socorro aos colegas de trabalho. Ele foi socorrido e levado ao hospital.

Por volta das 08h10 a Polícia Militar foi chamada para atender o caso da tentativa de homicídio. Segundo informações de testemunhas, Luciano César estava na Rua Bernardo Antônio Leite em cima de uma bicicleta e parecia que estava esperando por alguém. Em determinado momento, a vítima caminhava em direção a uma fábrica de gelos, pois iria começar a rotina de trabalho. Ele estava a poucos metros do estabelecimento quando  foi abordado por Luciano que estava armado com uma faca e dizendo: “eu falei que ia te matar”; desferiu um golpe contra a vítima, que foi atingida na região direita do peito. Ferido, o homem correu para dentro do local de trabalho pedindo socorro aos colegas. Ele estava sangrando bastante e segundo as testemunhas, chegou a desmaiar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas antes da chegada da equipe de socorro, a vítima foi colocada em um veículo da empresa e levado ao hospital pelos colegas de trabalho. Ele foi atendido no pronto socorro, passou por exames e está em observação. O estado de saúde dele é considerado estável.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma viatura da Rádio Patrulha chegou ao local e os policiais receberam as informações a respeito do suspeito que já havia fugido. Em uma rápida busca pela região, Luciano César foi encontrado bebendo cachaça em um bar localizado a pouco mais de 500 metros do local onde ocorreu a tentativa de homicídio. Ele foi abordado e preso pelos policiais militares. A faca usada no crime não foi encontrada.

O apresentador do programa  Celso Daniel - que acompanhou o momento da prisão com exclusividade - do programa Pulseira de Prata, conversou com a mãe dos envolvidos e ela revelou que os irmãos passaram a noite bebendo e consumindo drogas juntos. Ela contou que na casa da família, os filhos começaram a discutir e brigar trocando socos e chutes. Na manhã desta quinta feira, ao acordar ela viu quando a vítima saiu de casa para trabalhar e percebeu que Luciano César saiu com uma bicicleta mais cedo e teria levado consigo uma faca. Ela disse ainda que temia pela vida do filho mais velho, pois Luciano era bastante agressivo.

O caso foi registrado pela polícia como tentativa de homicídio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas