RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Identificadas vítimas de acidente com 8 feridos

Nenhuma das vítima ficou ferida com gravidade

Por Redação
18/01/2013 • 12h00
Compartilhar
As vítimas do grave acidente ocorrido na tarde de ontem (17), na rodovia MS-376, entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina (MS), que deixou oito pessoas feridas, entre elas uma criança, são moradores dos municípios de Dourados, Jateí e Vicentina.

Pouco antes do acidente choveu muito e de acordo com as informações de motoristas que passavam pelo local uma aquaplanagem possivelmente tenha causado a perda de controle por parte do condutor do Fiat Palio Weekend, com placas de Dourados, que rodou na pista e colidiu com a lateral de um VW Gol, placas de Jateí

No o Pálio Weekend, estavam os moradores na cidade de Dourados: a motorista Sheila Cristina Lima, 29 anos, sofreu corte no rosto, a mãe de Sheila, Maria Vandaci Gomes de Lima, 51 anos, teve corte no queixo e lesão na perna esquerda. Valéria Maria da Silva Souza, 43 anos, sofreu fratura no braço direito e outras duas crianças, de 12 e 13 anos, saíram ilesas.
 
No veículo gol seguiam o motorista Diego Assunção Gandine, 20 anos, residente na cidade de Jateí, que sofreu fratura no braço direito e trauma de abdômen. Ele foi transferido para um Hospital na cidade de Dourados devido a gravidade dos ferimentos. Estavam no veículo uma adolescente de 16 anos, que sofreu ferimentos no rosto, a irmã de adolescente, 4 anos, que sofreu fratura no fêmur e corte no rosto e a avós das menores, Maria José Rodrigues de Magalhões, 63 anos, que sofreu corte no rosto, todas moradoras na cidade de Vicentina.

As vítimas estão sendo medicadas e passam bem.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas