Rádios On-line
7917

IFMS abre seleção para servidores atuarem no Pronatec

6 AGO 2012 - 09h:32Por Redação

 O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu processo seletivo para que servidores públicos municipais, estaduais e federais trabalhem como bolsistas nos cursos técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC), ambos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Conforme informações divulgadas pelo instituto, são 104 vagas para professor, uma para o cargo de orientador e outra para supervisor de curso. Os profissionais vão trabalhar em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas. A seleção prevê, ainda, um cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 5 de agosto.

Os editais, com a oferta de vagas por município, estão no endereço eletrônico www.ifms.edu.br. O candidato deverá enviar por e-mail a ficha de inscrição preenchida, a cópia do RG e do CPF, o currículo lattes documentado e o termo de disponibilidade. As orientações constam nos respectivos editais. A seleção, eliminatória e classificatória, será feita com base na análise dos currículos. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 10 de agosto.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300