Rádios On-line
7915

IFMS abre vagas para servidores em cursos do Pronatec em Três Lagoas

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu processo seletivo para que servidores públicos municipais, estaduais e federais trabalhem como bolsistas nos cursos técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC), ambos do Programa Nacional de

2 AGO 2012 - 16h:44Por Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu processo seletivo para que servidores públicos municipais, estaduais e federais trabalhem como bolsistas nos cursos técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC), ambos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
 
Em Três Lagoas, são ofertadas 25 vagas para professor nas seguintes áreas: administração, análise de sistemas, ciência da computação, direito, economia, engenharia da computação, filosofia, física, informática, matemática, pedagogia, psicologia, recursos humanos, serviço social, sistemas de internet, sociologia, tecnologia em processamento de dados. 
 
A seleção prevê, ainda, o preenchimento de uma vaga para orientador de curso. O candidato deve ser servidor técnico-administrativo e graduado em pedagogia, psicologia ou serviço social.
 
O edital nº 031/2012, com as regras do processo seletivo, pode ser consultado no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.
 
Requisitos

 Para concorrer aos cargos é preciso ser servidor do IFMS, pertencer ao quadro permanente da rede federal, estadual ou municipal de ensino, ter formação e experiência na área para a qual concorre à vaga e disponibilidade para atuar como bolsista. A carga horária exigida para cada função está prevista no edital.
 
Orientadores e supervisores vão receber R$ 36,00 por hora trabalhada. A bolsa dos professores é de R$ 50,00 pela hora de trabalho.
 
Inscrições – São gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de agosto. O candidato deve enviar por e-mail a ficha de inscrição preenchida, a cópia do RG e do CPF, o Currículo Lattes documentado e o termo de disponibilidade. As orientações constam no edital.
 
A seleção, eliminatória e classificatória, será feita com base na análise dos currículos. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 10 de agosto.
 
(Com informaçoes da ASCOM/IFMS)

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300